18/01/2015 Tribal Wars

Voltei a jogar Tribal Wars. E, como de costume sempre quero criar uma função nova, melhorar alguma coisa, enfim... Desta vez estou criando uma ferramenta para coletar coordenadas de aldeias bárbaras a fim de explorar e usar no assistente de saque. Mas para isso preciso de outra coisa primeiro...

A ferramenta vai baixar o arquivo de aldeias do mundo. E então coletar todas as aldeias bárbaras num raio determinado de uma determinada aldeia. Mas primeiro, preciso de uma lista de coordenadas que já estão no assistente de saque, para a ferramenta descartar, pois não é necessário explorar o que já está esplorado. Então fiz isso aqui:

javascript:
var j = 0;
var s = "";
$('#plunder_list tr th').each(function (i, e) {
	if ($(e).text().match('Aldeia')) { j = i; }
});
$('#plunder_list tr').each(function (i, e) {
	if (i > 0) {
		var a = $(e).find('td');
		s = s + ' ' + $(a[j]).text().match(/[0-9][0-9]?[0-9]?\|[0-9][0-9]?[0-9]?/)[0];
	}
});
alert(s);
void(0);

Bem simples. Não está formalmente autorizado, mas no servidor brasileiro (e alguns outros) não é realmente necessário. E com minha experiência como analista de script da equipe do Tribal Wars brasileiro, posso dizer que não quebra qualquer norma do servidor brasileiro. No entanto, é por sua conta e risco (se é que esta insanidade for mesmo útil para alguém além de mim).

br_lemes, o Gnomo insano (Suicida)