12/11/2010 Tribal Wars

Se você acompanha os scripts para Tribal Wars que faço, talvez saiba que há muito tempo procuro obter autorização para eles e não vinha conseguindo. Os fatores eram desde a grande demora da administração até mesmo a falta de explicações sobre o que é ou não permitido em scripts. Minha tentativa de obter autorização no servidor internacional (.NET) também não foi bem sucedida.

Mas tudo mudou (para melhor) com uma completa reforma nos scripts autorizados promovida pela administração do servidor brasileiro. Ao menos no servidor brasileiro, os meus scripts para Tribal Wars agora são autorizados.

Mas atenção. Estou falando apenas do servidor brasileiro. Cada servidor possui regras próprias. Em especial o servidor português, que apesar da língua em comum, tem regras bem diferentes para uso de scripts.

Bom, ia terminar dizendo que a administração está de parabéns e que eu faço parte da equipe que analisa os scripts enviados para aprovação, mas... já ia começar virar novela. Então é melhor parar.

br_lemes, o Dragão insano (Fantasia)