28/01/2011 Tribal Wars

O script foi autorizado no servidor brasileiro. No entanto eu não estou mais na equipe de análise de scripts, então confira antes de usar pois qualquer problema é por sua própria conta e risco.

Mundos com igreja representam vários desafios extras. Um exemplo é defender a conquista de uma aldeia distante. Outro é o planejamento das conquistas, pois devido ao alto custo em população requer um bom aproveitamento da área religiosa. Devido ao alto custo, quando em regiões consolidadas pela tribo onde pretendo recrutar apenas tropa defensiva para enviar de apoio deixo aldeias sem igreja.

Mas regiões consolidadas não são algo estático. Acontecem invasões inimigas, divisões na tribo, mudanças na diplomacia, etc. De forma aquilo que você considerava região de baixo risco, pode vir a ser uma região de alto risco. E tomar cuidados com a muralha e influência religiosa é imprescindível na hora de defender suas aldeias.

Para ajudar nessa tarefa criei este Filtro de Igreja. Usando em Visualizações - Combinado, você terá apenas as aldeias que estão fora da influência da igreja assim necessitando de sua atenção, a fim de verificar se elas podem permanecer assim ou é necessário uma nova igreja naquela região.

Versão curta, para barra de acesso rápido:

javascript:$.getScript('http://dl.dropbox.com/u/72485850/tribalwarsbrasil/filtro_de_igreja.js');void(0);

Versão completa:

javascript:
n = confirm('OK = Filtrar aldeias SEM influência religiosa;\nCancelar = Filtrar aldeias COM influência religiosa.');
j = 0;
e = $('#combined_table tr');
a = $(e[0]).find('th');
$(a).each(function(i,e){if($(e).html().match('church')) j = i;});
if(j>0){
  for(i=1;i<e.length;i++){
    a = $(e[i]).find('td');
    var k = $(a[j]).html().match('running');
    if(!n) k = !k; if(k) e[i].parentNode.removeChild(e[i]);
  }
}
void(0);

br_lemes, o Saci insano (Paranóico)