06/01/2011 Tribal Wars

O script foi autorizado no servidor brasileiro. No entanto eu não estou mais na equipe de análise de scripts, então confira antes de usar pois qualquer problema é por sua própria conta e risco.

Este script foi um processo similar à Atualização no Filtro de Edifícios. Isso porque já existia um outro Filtro de Nobres, mas tinha dois problemas com ele: 1) Ele deixava mostrar as aldeias sem academia e consequentemente sem nobre; 2) Assim como no caso do Filtro de Edifícios era muito lento, apesar do impacto não ser tão grande.

Um belo dia o matheus4-1 enviou para autorização dois script diferentes para filtrar aldeias com nobres. Durante a fase de teste, eu descobri que apesar deles funcionarem para aldeias sem academia e sem nobre, nenhum deles funcionava caso existisse nobre em uma aldeia sem academia. Então, lá vai eu fazer um. O resultado foi esse, que além não ter problemas com aldeias com ou sem academia é mais rápido e funciona tanto na versão 6.5 (mundos antigos) quanto na versão 7.0 (mundos novos - 33 e 34) do Tribal Wars. O resultado foi o seguinte:

javascript:
$.getScript('http://dl.dropbox.com/u/72485850/tribalwarsbrasil/filtro_de_nobres.js');
void(0);

Nunca mais perca de vista seus nobres!

O script foi atualizado em 16/03/2011. Também como sugestão do matheus4-1, foi acrescentada uma variável para a quantidade mínima de nobres a ser filtrada. Por exemplo, você quer apenas as aldeias que possuem um comboio de nobres completo (4 nobres):

javascript:
var nmin = 4;
$.getScript('http://dl.dropbox.com/u/72485850/tribalwarsbrasil/filtro_de_nobres.js');
void(0);

Se preferir, pode até mesmo fazer isso de forma interativa, no momento da utilização do script:

javascript:
var nmin=prompt('Digite a quantidade mínima de nobres',4);
$.getScript('http://dl.dropbox.com/u/72485850/tribalwarsbrasil/filtro_de_nobres.js');
void(0);

Só como observação, hoje não há mais nenhum mundo com a versão 6.5 (mas não deixaria de funcionar, caso ainda houvesse). Como sempre, confira o script por completo:

javascript:
if(typeof nmin === 'undefined' || nmin < 1)
  var nmin=1;
var j = 0;
$('#combined_table tr').each(function (i, e) {
  var a;
  if(i==0){
    a = $(e).find('th');
    j=($(a[a.length-2]).html().search('snob')!=-1)?a.length-2:a.length-3;
  } else {
    a = $(e).find('td');
    if(parseInt($(a[j]).text())<nmin)e.parentNode.removeChild(e);
  }
});
void(0);

br_lemes, o Saci insano (Homicida)