18/04/2012 Tribal Wars

O script foi autorizado no servidor brasileiro. No entanto eu não estou mais na equipe de análise de scripts, então confira antes de usar pois qualquer problema é por sua própria conta e risco.

Quem joga Tribal Wars no servidor brasileiro já sabe do rolo, o domínio equipetribalwars.com que hospedava todos os scripts autorizados teve algum problema e está fora do ar. A administração substituiu a hospedagem pelo Dropbox. Portanto todos os scripts precisam ser editados para trocar $.getScript( 'http://equipetribalwars.com/scripts/*.js' ); por $.getScript( 'http://dl.dropbox.com/u/72485850/tribalwarsbrasil/*.js' ); . Eu ainda não atualizei os que estão aqui no blog.

Sou preguiçoso demais para editar um por um os links da minha barra de acesso rápido, então criei este script que troca somente o link sem correr o risco de bagunçar suas configurações. Você ainda vai precisar editar um por um os links, mas é só clicar no script para o texto ser substituído sem risco quebrar as coisas. Então se algum script aqui do blog estiver ainda desatualizado e você também for preguiçoso, só usar isso ai que atualiza fácil. Confira o script e imagens par deixar mais claro cono funciona:

javascript:$.getScript('http://dl.dropbox.com/u/72485850/tribalwarsbrasil/atualiza_link.js');void(0);

Antes:

Depois:

Agora o script por completo:

$('textarea.ar_url').val(
	$('textarea.ar_url').val().replace(
		/'http:\/\/equipetribalwars.com\/scripts\/(.*)js'/,
		'\'http://dl.dropbox.com\/u\/72485850\/tribalwarsbrasil\/$1js\''));

br_lemes, o Imortal insano (Catatônico)