06/04/2015 Tribal Wars

O Tribal Wars possui uma interessante ferramenta que permite programar o envio de recursos entre aldeias. Isso está disponível para quem além da conta premium também possui o gerente de conta. Se você for esperto, pode conseguir tudo isso de graça trocando recursos por pontos premium. No entanto essa ferramenta só permite o cadastro de 50 rotas com um único horário. Se eu quiser enviar recursos de 6 em 6 horas, preciso criar 4 rotas com os 4 horários do dia. Mas, vou ocupar 4 rotas com uma só aldeia. Então se você realmente precisar de muitas rotas, terá de fazer uma rota só e editar o horário periodicamente. É para ajudar nisso que criei o script seguinte:

javascript:
/* variáveis */
var rota_hora = "10:30";
var rota_chegada = false;

/* validar variáveis */
if (typeof rota_hora === "undefined") var rota_hora = 0;
if (typeof rota_chegada === "undefined") var rota_chegada = false;

/* código */
if (game_data.screen != "am_market") {
	$(location).attr("href", game_data.link_base_pure + "am_market");
	end();
}

if (game_data.mode != "edit") {
	$(location).attr("href", $("form table:eq(2) tr:eq(1) td a:eq(2)").attr("href"));
	end();
}

$("input[name=time]").val(rota_hora);
$("input[name=is_arrival_time]").prop("checked", rota_chegada);
$("form").submit();
void(0);

Se você estiver em qualquer tela, redireciona para o gerente de entrega. Se você estiver no gerente de entrega, redireciona para a edição da primeira rota de entrega que existir (precisa já existir). Se você estiver na página de edição, ele altera a hora e se necessário marca ou desmarca o horário de chegada conforme você definir nas variáveis rota_hora (string) e rota_chegada (boolean). Agora é só ir fazendo repetidamente até editar todas as rotas. Ainda é meio desgastante, mas se for necessário é possível fazer. O gerente de estoque não tem exatamente essa finalidade de suprir aldeias, então deixar só o gerente de estoque não ajuda num caso de suprir aldeias que precisam evoluir ou recrutar. Pode ser interessante para aldeias que não possuem tropas para saquear.

O script não está formalmente autorizado, mas no servidor brasileiro (e alguns outros) não é realmente necessário. E com minha experiência como analista de script da equipe do Tribal Wars brasileiro, posso dizer que não quebra qualquer norma do servidor brasileiro. No entanto, é por sua conta e risco.

br_lemes, o Gnomo insano (Obsessivo)