O script foi autorizado no servidor brasileiro. No entanto eu não estou mais na equipe de análise de scripts, então confira antes de usar pois qualquer problema é por sua própria conta e risco.
Primeiro de tudo, eu não morri, não fui abduzido, nem me perdi no meio da selva. A única coisa estranha que me aconteceu foi um vendaval que arrancou 14 telhas da minha casa (daquelas telhas onduladas de fibrocimento, tipo Eternit, Brasilit, etc.). O caso é que resolvi tomar vergonha na cara e trabalhar um pouco para variar, o que acaba sobrando pouco tempo para ficar escrevendo bobagens.
Mas... o espírito nerd é mesmo minha sina. Lá estou jogando Tribal Wars um pouco para relaxar e me vem na ideia: Preciso saber quais aldeias tem notas e quais não tem, porque algumas aldeias devem ter notas com informações desatualizadas. Eu deveria fazer um script do tipo filtro para isso. E lá se foi mais uma madrugada acordado. E resultou nisso:
javascript:
atualizar_numero_de_aldeias = 1;
$.getScript('http://dl.dropbox.com/u/72485850/tribalwarsbrasil/filtro_de_notas.js');
void(0);
Não tem muito o que explicar sobre o script. Você precisa estar com as notas ativadas e usar em Visualizações: Combinado ou Produção. Então, se você não tem muito interesse em programação, javascript, e essa coisa toda, pode ir fazer outra coisa da vida porque já desperdiçou muito tempo aqui dando atenção às minhas nerdices (aka: vai trabalhar, vagabundo!).
Se ainda estiver lendo isso, então dê uma olhada no código completo deste script:
javascript:
atualizar_numero_de_aldeias = 1;
/*
Script: Filtro de notas.
Histórico:
Versão 1.0 (17/09/2011):
+) Versão inicial.
Desenvolvedor: brwar.
*/
/* (Início) Executar script após carregamento do DOM da página */
$(document).ready(function () {
/* (Início) Checagem de problemas de configuração e modo de uso */
if (!game_data.mode && game_data.screen == "overview_villages") {
game_data.mode = $("#overview_menu td[class=selected] a").attr("href");
game_data.mode = game_data.mode.split("mode=")[1];
game_data.mode = game_data.mode.split("&")[0];
}
if (!((game_data.screen == "overview_villages") && (game_data.mode == "combined" || game_data.mode == "prod"))) {
alert("O script funcionará somente nos seguintes locais:\n\n1º - Visualizações -> Combinado;\n2º - Visualizações -> Produção.");
end();
}
if (um_ou_zero(atualizar_numero_de_aldeias) == false) {
alert("A opção \"atualizar_numero_de_aldeias\" só pode ser configurada com o número 1 ou 0.");
end();
}
/* (Fim) Checagem de problemas de configuração e modo de uso */
/* (Início) Funções */
function um_ou_zero(Variavel) {
if (Variavel == 1 || Variavel == 0) return true;
else return false;
}
/* (Fim) Funções */
/* (Início) Algorítmo */
var notas = confirm('OK = Filtrar aldeias COM notas;\nCancelar = Filtrar aldeias SEM notas.');
if (game_data.screen == "overview_villages" && game_data.mode == "combined") {
var aldeias = $("#combined_table tr[class*='row']");
for (i = 0; aldeias.length; i++) {
var aldeias = aldeias.length;
$("#combined_table tr[class*='row']").each(function () {
if (notas ? !$(".note-icon", this)[0] : $(".note-icon", this)[0]) {
this.parentNode.removeChild(this);
aldeias--;
}
});
}
if (atualizar_numero_de_aldeias == 1) {
$("#combined_table tr th:eq(1)").replaceWith("<th style='text-align:left;'>Aldeia (" + aldeias + ")</th>");
}
}
if (game_data.screen == "overview_villages" && game_data.mode == "prod") {
var aldeias = $("#production_table tr[class*='row']");
for (i = 0; aldeias.length; i++) {
var aldeias = aldeias.length;
$("#production_table tr[class*='row']").each(function () {
if (notas ? !$(".note-icon", this)[0] : $(".note-icon", this)[0]) {
this.parentNode.removeChild(this);
aldeias--;
}
});
}
if (atualizar_numero_de_aldeias == 1) {
$("#production_table tr th:eq(1)").replaceWith("<th>Aldeia (" + aldeias + ")</th>");
}
}
/* (Fim) Algorítmo */
});
void(0);
/* (Fim) Executar script após carregamento do DOM da página */
Notou como ele está cheio de comentários, espaço em branco, e essas frescuras todas desnecessárias? Diferente do que eu costumava fazer. Está até mesmo organizado! Tudo isso é culpa do Przyr. Um sujeito que apareceu lá no Fórum do Tribal Wars desenvolvendo scripts e até mesmo me roubando umas ideias (eu fico com elas na cabeça e não as coloco em prática, acaba nisso).
Eu gostei do estilo dele, e resolvi copiar. É um padrão interessante, porque todo script para o Tribal Wars possui uma estrutura parecida. E porque eu me dei ao trabalho de ficar entrando nesses detalhes que nenhuma importância tem para quem quer apenas jogar? Porque o matheus4-1 também deve ter gostado, pois usou num novo script dele (não há um link para ele, porque ainda não está autorizado). Se a moda pega, teremos inventado o novo padrão brasileiro de scripts para Tribal Wars. Bobagem? Pode ser, mas mesmo assim é melhor que o novo padrão brasileiro de pluges e tomadas do Inmetro.
br_lemes, o Fantasma insano (Sonâmbulo)
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