24/11/2011 Tribal Wars

O script foi autorizado no servidor brasileiro. No entanto eu não estou mais na equipe de análise de scripts, então confira antes de usar pois qualquer problema é por sua própria conta e risco.

Estou bastante preguiçoso ultimamente, né? Um mês atrasado para divulgar meu próprio script, vergonhoso não? É sim, mas não me jogue pedras ainda. Estou planejando me mudar de cidade, trabalho e coisas assim. O blog é pessoal mas não precisa entrar em tantos detalhes, vamos ao script.

Logo que fiz o Filtro de Notas já tive a ideia: Posso filtrar também as aldeias bônus. Pode parecer bobagem, mas gosto de recrutar de forma diferente nas aldeias com bônus em quartel (já que vai ser mais rápido). Mais isso é detalhe de um maluco perfeccionista. Uma função bem mais útil e que serve para todos os jogadores normais é filtrar as aldeias com bônus em fazenda na tela de recrutamento em massa. Frequentemente, dependendo das configurações de tropas, essas aldeias ficam com espaço sobrando, desperdiçando a capacidade de tropas. Com este script você pode colocar elas para trabalharem fácil, fácil. É isso aqui:

javascript:
atualizar_numero_de_aldeias = 1;
$.getScript('http://dl.dropbox.com/u/72485850/tribalwarsbrasil/filtro_de_bonus.js');
void(0);

Bem simples e usar: execute em Visualizações - Combinado, Produção, Edifícios, Pesquisa, Grupos ou Recrutamento em massa; depois escolha o bônus desejado e clique em Filtrar.

Lembra que falei do estilo de codificação que aprendi com o Przyr? Pois então, agora ele também está na equipe, como analista de script. Que bom, agora tem alguém que trabalha, porque eu já estava só nas desculpas esfarrapadas há um bom tempo (esse troço de mudança, telha quebrada, e outras baboseiras), acredita nisso tudo? Ou é só eu mesmo que acredito nelas...

Agora confira o código completo do script:

javascript:
atualizar_numero_de_aldeias = 1;
/*
	Script: Filtro de bônus.
	Histórico:
		Versão 1.0 (18/09/2011):
					+) Versão inicial.
	Desenvolvedor: brwar.
*/

	/* (Início) Funções */

	function um_ou_zero(Variavel) {
		if (Variavel == 1 || Variavel == 0) return true;
		else return false;
	}

	/* (Fim) Funções */

	/* (Início) Algorítmo */

	var bonus = [
		["Madeira",1],
		["Argila",2],
		["Ferro",3],
		["Fazenda",4],
		["Quartel",5],
		["Estábulo",6],
		["Oficina",7],
		["Recursos",8],
		["Mercadores",9]
];

if(!$("#filtro_bonus")[0]){
		var out = "Filtrar por bônus em: <select id=\"filtro_bonus\">"
	}
	$.each(bonus, function(index, value) {
		out += "<option value=\""+ value[1] +"\">"+ value[0] +"</option>";
	});
	out += "</select> <input type=\"button\" value=\"Filtrar\" />";
	if (game_data.mode == "mass")
		$("#mass_train_table").before(out);
	else
		$("#paged_view_content table:first").append(out);

	$("head").append('<script>var eq=$(".note-icon")[0]?1:0;switch(game_data.mode){case"combined":var naldeias=parseInt(($("#combined_table tr th:eq("+eq+")").html()).split("Aldeia (")[1].split(")")[0],10);break;case"prod":var naldeias=parseInt(($("#production_table tr th:eq("+eq+")").html()).split("Aldeia (")[1].split(")")[0],10);break;case"buildings":var naldeias=parseInt(($("#buildings_table tr th:eq(2)").html()).split("Aldeia</a> (")[1].split(")")[0],10);break;case"tech":var naldeias=parseInt(($("#techs_table tr th:eq(0)").html()).split("Aldeia</a> (")[1].split(")")[0],10);break;case"groups":var naldeias=parseInt(($("#group_assign_table tr th:eq(0)").html()).split("Aldeia</a> (")[1].split(")")[0],10);break;case"mass":var naldeias=parseInt(($("#mass_train_table tr th:eq(0)").html()).split("Aldeia (")[1].split(")")[0],10);break;}$("[value=Filtrar]").click(function(){var aldeias=naldeias;var b=$("#filtro_bonus").val();switch(game_data.mode){case"combined":$("#combined_table tr").next().each(function(){if($(this).css("display")=="none")$(this).show();if(!$(".bonus_icon_"+b,this)[0]){$(this).hide();aldeias--}});if(atualizar_numero_de_aldeias==1)$("#combined_table tr th:eq("+eq+")").replaceWith("<th style=\'text-align:left;\'>Aldeia ("+aldeias+")</th>");break;case"prod":$("#production_table tr").next().each(function(){if($(this).css("display")=="none")$(this).show();if(!$(".bonus_icon_"+b,this)[0]){$(this).hide();aldeias--}});if(atualizar_numero_de_aldeias==1)$("#production_table tr th:eq("+eq+")").replaceWith("<th style=\'text-align:left;\'>Aldeia ("+aldeias+")</th>");break;case"buildings":$("#buildings_table tr").each(function(i,e){if(i>0){if($(this).css("display")=="none")$(this).show();if(!$(".bonus_icon_"+b,this)[0]){$(this).hide();aldeias--}}});if(atualizar_numero_de_aldeias==1){var link=($("#buildings_table tr th:eq(2)").html()).split("</a> (")[0];$("#buildings_table tr th:eq(2)").replaceWith("<th style=\'text-align:left;\'>"+link+"</a> ("+aldeias+")</th>");}break;case"tech":$("#techs_table tr").next().each(function(){if($(this).css("display")=="none")$(this).show();if(!$(".bonus_icon_"+b,this)[0]){$(this).hide();aldeias--}});if(atualizar_numero_de_aldeias==1){var link=($("#techs_table tr th:eq(0)").html()).split("</a> (")[0];$("#techs_table tr th:eq(0)").replaceWith("<th style=\'text-align:left;\'>"+link+"</a> ("+aldeias+")</th>");}break;case"groups":$("#group_assign_table tr[class*=row_]").each(function(){if($(this).css("display")=="none")$(this).show();if(!$(".bonus_icon_"+b,this)[0]){$(this).hide();aldeias--}});if(atualizar_numero_de_aldeias==1){var link=($("#group_assign_table tr th:eq(0)").html()).split("</a> (")[0];$("#group_assign_table tr th:eq(0)").replaceWith("<th style=\'text-align:left;\'>"+link+"</a> ("+aldeias+")</th>");}break;case"mass":$("#mass_train_table tbody").each(function(){if($(this).css("display")=="none")$(this).show();if(!$(".bonus_icon_"+b,this)[0]){$(this).hide();aldeias--}});if(atualizar_numero_de_aldeias==1)$("#mass_train_table tr th:eq(0)").replaceWith("<th style=\'text-align:left;\'>Aldeia ("+aldeias+")</th>");break;}});</script>');

	/* (Fim) Algorítmo */

});

void(0);

/* (Fim) Executar script após carregamento do DOM da página */

br_lemes, o Orc insano (Compulsivo)